quinta-feira, 3 de setembro de 2015

T4 2015 - Resumo da primeira etapa - GP do Brasil

Um GP que guardou muitas emoções, bateu recordes da liga, acomodou os pilotos em seus novos escritórios e esquentou a corrida (literalmente)


Dia 24/08/2015. Se iniciava mais uma temporada da Liga Senna Experience, e desde já batendo seus dois próprios recordes: o número de inscritos são de 23 pilotos, e compareceram no dia 16 - batendo o recorde anterior de 14 pilotos, que compareceram na T2.

A primeira etapa contou com pilotos veteranos e vários pilotos novatos, todos ainda se adaptando com seus carros, o que esquentou ainda mais a corrida, em dois sentidos.

O GP do Brasil que teve 21 voltas, contou com várias brigas por posição, alguns acidentes... E vários motores quebrados. O que deixou um drama a mais, principalmente pros dois últimos pilotos a terem prejuízos com o "motor abrindo o bico": José Victor, agora na Ferrari, teve seu motor fumaçando faltando 4 voltas para o fim, acabando com sua tentativa de recuperar o 5º, perdido após cometer um erro na curva do "S"; e o novato Lucas Murno, viu o pódio escapar de suas mãos após sua Minardi #24 estourar o motor na última volta.

Após muitas emoções e fatores de imprevisibilidade, Romero Junior levou sua Benetton #19 para o topo.

Confira a classificação de pilotos e construtores após a primeira etapa:



Próxima etapa foi dia 31/08, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari. GP de San Marino!

Em breve o Resumo será publicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário