sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Retorno do blog e resumo das atividades

Olá pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite!

Bem, pedimos desculpas pela desatualização do blog, isso ocorreu no início da T4. Por falta de tempo, o dito cujo que vos fala decidiu focar nas corridas e esqueceu de informá-los toda a situação.

Resumindo a T4, foi utilizada a temporada de 1990, e foi em geral com muitas disputas, brigas de posição não só dentro das pistas mas entre os pontos. Também houve azar de uns e algumas polêmicas ao fim da temporada, devido à exclusão de um piloto em que foi comprovado o uso de programas ilícitos. 

Quem levou a taça foi Romero Júnior, com sua Benetton #19, com vice-campeão William Rodrigues, guiando a Ferrari #1, por 11 pontos. 

A Benetton também levou a taça de construtores, seguido pela Ferrari (que empatou no número de pontos, mas perdeu no critério de desempate por quantidade de vitórias) e EuroBrun.


Enfim, estamos em dois passos para a T5, utilizando a temporada de 1993 e já em fase de pré-temporada! A primeira etapa será o GP da África do Sul, no dia 04/02.

Confira os participantes

As etapas, desta vez foi escolhida por sorteio, de modo a trazer uma variedade de pistas para esta temporada. Confira os sorteio das mesmas:



Também, foi atualizadas algumas partes das regras e o sistema anti-cheat foi modificado, passamos a utilizar agora o rFScan.

Por enquanto é isso! Acompanhe também nosso grupo do facebook para mais informações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário