segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

8ª Corrida da T2 - GP da Bélgica (Resumo & situação final do campeonato)

Na última quinta-feira, dia 27 de novembro de 2014, foi realizada a 8ª etapa da T2 da Liga, em Spa-Francorchamps

Uma largada sem muitos incidentes, mas com vários toques ao decorrer da primeira volta, o que comprometeu a vida de José Victor, um dos concorrentes ao título. 
A corrida ao longo de sua duração rendeu, porém, várias batalhas de posição e também muitas erros e saídas da pista, porém não houve muitos acidentes entre os próprios pilotos. A etapa foi vencida por Tharcisio Miguel.

Confira os melhores momentos da etapa:


Com isso, os sentimentos e estratégias divergirão um bocado nessa última semana de campeonato:

-William Rodrigues parece bem confiante, com sua consistência desde o começo da T2 até agora, nas últimas etapas do campeonato. Espera terminar muito bem as duas últimas etapas, já que necessita no mínimo um segundo colocado no GP da Itália para ser campeão da T2, independente do segundo colocado do campeonato;

-José Victor espera um melhor desempenho nessa última semana, uma vez que uma maré de azar desceu desde o GP da Alemanha, conquistando apenas 2 quartos lugares. Ele torce por um desempenho melhor na próxima etapa, e que o William chegue no máximo em terceiro para permanecer na disputa;

-Tharcisio Miguel parece bem alegre com seu bom momento, com ótimos resultados desde Montréal e agora na disputa por pelo menos o vice-campeonato, espera terminar ao pódio para continuar a disputa.

E assim segue o campeonato:






Essa segunda, dia 01 de Dezembro, terá a derradeira corrida, que definirá se seguirá até o ultimo GP ou se o campeão será escolhido por uma corrida de antecedência:
GP da Itália, no circuito de Monza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário