quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dança das Cadeiras!!!

E o mercado de pilotos está aberto (e movimentado, digassi di passage)

Muita coisa está mudando da T2 para a T3! Caras novas, novas parcerias...

Vamos resumir aqui, o que veremos de novo na T3!!


McLaren: A atual campeã de construtores e de pilotos, optou pela velha formula do "Em time que se está ganhando, não se mexe", mantendo o atual bi campeão Willian Rodrigues, e o ascendente Tharcisio Miguel.

Tyrrell: Mantem Daniel Amorim, oitavo colocado na T2, e, para o lugar de Dimas Henrique, que guiará a Lotus-Judd 101, terá Henrique Bonora, estreante na liga.

Williams: Vice campeã nos construtores, mantém o unico piloto que participou da T2 pela equipe, José Victor, e se reforça com o "acrobático" Arnaldo Vicente Jr., oriundo da Benetton. Eles vem fortes!

Brabham: Ausente nas duas primeiras temporadas, fará sua estreia na T3, com Rodrigo Cabral, e ainda conta com a indefinição por parte do mineiro Neto Silva.

Arrows: Mais uma que debuta na LSE, traz no comando do A11, Alex Oliveira, e trará, o já experiente Julio Cezar Oliveira, com passagens por Williams e Dallara.

Lotus: Novos pilotos! Depois do fiasco da T2, tudo novo e renovado, com Dimas Henrique (McLaren e Tyrrell), e o "Mister Monaco", Cainan Sena, que venceu o encerramento da T2, com a Andrea Moda, e vice campeão da T1, com a Pacific.

Leyton House March: Mais uma que debuta na Liga, com Vinicius Lima, e Fellipe Ferreira no comando do CG891.

Benetton: Outra equipe que opta por renovar seus pilotos. Conta com motorização Ford, e trará Matheus Henrique e o estreante Lucas Miranda.

Scuderia Italia:
 Troca seu piloto, e, ainda possui uma vaga em aberto. Lucas Souza, assume o lugar de Julio Cezar Oliveira, que se transferiu para a Arrows.

Ligier: A tradicionalissima escuderia de Guy Ligier, reaparece depois do hiato de ausencia da T2 (na T1, contou com Tharcisio Miguel e Rogerio Benedictini). Eugenio Oliveira e Savio Martins serão as caras novas que guiarão o JS33.

Ferrari: Mesmo aos trancos e barrancos na T2, os Tiffosi reconheceram o esforço de Rogerio Benedictini, que chegou ao seu primeiro podio na Liga, em Suzuka, e, ainda se reforçam com o Rookie da T2, Matheus Duarte, que fez um bom campeonato pela Benetton.

West Zakspeed Racing: Uma das equipes mais tradicionais da F1, estreia na T3. E com dois estreantes: Jhonatan Ramos e Anderson Berti.

Onix: Mais uma equipe nova a alinhar no grid. Dani Petrella, volta apos participar da T1, pela Ferrari, e terá como parceiro, Romero Junior.


A sorte está lançada!! Acompanhe tudo aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário