domingo, 7 de dezembro de 2014

Resumo da duas últimas etapas e da decisão - 9ª e 10ª corridas da T2 - GP da Itália e do Japão

Pois bem, já faz uma semana que a 2ª temporada da Liga foi terminada, e não foi publicado aqui devido a alguns contratempos do editor. Pedimos perdão ao transtorno.



O GP da Itália, realizado no dia 1º de Dezembro de 2014, definiu como campeão por antecedência o piloto William Rodrigues, e alavancou o então terceiro colocado Tharcisio Miguel para um vice-campeonato, levando assim o até então vice-campeão José Victor para terceiro lugar!
Foi uma boa corrida, com muita emoção e sem muitos incidentes, fora uns pequenos erros e saídas de curvas, não houve fortes batidas, preparando o terreno para a Season Finale!


O GP do Japão começou com um clima dramático, com muitos erros na classificação e com um tempo considerado abaixo da média esperada. Quando iniciou-se a corrida, ocorreram algumas farpas entre os dois competidores do vice-campeonato, que acabaram abandonando a etapa, sendo a mesma vencida por Cainan Sena!

Por mais que tenha rolado bastante drama e batalha em um fim inesperado na última corrida, a Temporada fechou com chave de ouro, sendo tudo definido no fim.

Confira o resultado das tabelas e uma estatística interessante: o histórico de melhores voltas nessa 2ª temporada!








Agora será uma merecida época de descanso para os pilotos, e muitas decisões a serem tomadas para a temporada futura!

Mais informações em breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário